Mirella Lacração é eliminada do 'Ilha Record' em dinâmica surpresa

O reality "Ilha Record" surpreendeu os participantes e o próprio público do programa no episódio exibido nesta terça-feira (3) com uma dinâmica inesperada que botou para fora Mirella, a Gêmea Lacração.
No jogo, os confinados precisaram classificar seus adversários como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga marinha. Para o predador marinho, eles entenderam que significaria o campeão da temporada; o molusco representava o bom articulador.
A tartaruga significaria uma pessoa forte, porém lenta. Já a água-viva representava as pessoas traiçoeiras da casa, e a alga foi o equivalente à planta. Mirella recebeu 11 classificações como alga (planta).
Após a brincadeira, a apresentadora Sabrina Sato entrou em cena e mostrou a garrafa que o Guardião havia deixado no local, com um pergaminho. Ao ler a mensagem, todos ficaram de boca aberta: "O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite".
Mirella Lacração ficou sem acreditar, mas agradeceu pela participação. Sabrina Sato então aproveitou para dar uma bronca em todos os participantes: "Fica o aviso para vocês. Se estão no jogo é pra jogar", alertou ela. "Imagino que neste momento a família brasileira esteja gargalhando da nossa cara", comentou Lucas Selfie.
A segunda eliminada retornou para a sede principal e recolheu todos os seus pertences. Com a derrota na prova, agora ela se junta a Dinei na Caverna do Exílio, e assistirá ao jogo à distância.
Exílio
Além da Vila, onde o elenco convive e dorme, o Exílio é uma caverna em que os eliminados podem observar o que acontece com os antigos colegas de confinamento.
"Na Ilha Record, as eliminações são chamadas de Exílio e acontecem de várias maneiras diferentes", contou o diretor de realities shows da Record TV, Rodrigo Carelli, em seu perfil no Twitter.
Ele também revelou que, a cada eliminação, os confinados irão se surpreender: "Os exploradores vão sempre ser pegos de surpresa e as estratégias vão mudando a cada ciclo".
Sabrina Sato também deu seu recado e já declarou que os Exilados ainda irão interferir muito no jogo dos exploradores.
Últimas Notícias

Mulher encontra ex vivendo em sua casa depois de 12 anos do término

Lenine é atração confirmada para encerrar a FliPenedo 2025 no aniversário de 389 anos de Penedo

PM prende suspeito de perseguir e importunar sexualmente jovem no interior de Alagoas

Colisão entre carros deixa feridos em rodovia do interior de Alagoas

Detran Alagoas promove leilão virtual com 100 veículos conservados
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
