Incêndio atinge prédio com 300 moradores no Rio de Janeiro

Um incêndio ocorre em um prédio na Rua Bolívar, no Engenho Novo, no Rio de Janeiro, proximo à localidade conhecida como Buraco do Padre, neste sábado. O imóvel é uma antiga fábrica de biquínis, ocupada de forma irregular por cerca de 300 pessoas atualmente. Segundo testemunhas, o fogo começou em um apartamento, por volta das 10h30, após um celular molhado ter sido conectado a uma tomada, a fim de carregar a bateria. Não há relato de feridos até o momento.
— A gente teve que descer correndo, com criança no colo. Documentos, eletrodomésticos estão lá. Estamos perdendo tudo. Agora só Deus sabe o que vai ser das nossas vidas — contou uma das vizinhas do apartamento onde o incêndio começou, Michele Jobim.
Ela e o marido, Wagner de Araújo, são duas das 300 pessoas impactadas pelo incêndio, que estão sendo atendidas pelas secretarias de Saúde, Assistência Social e Ação Comunitária, segundo o subprefeito da Zona Norte Diego Vaz:
— Direcionamos os moradores do prédio a uma quadra, para atendimento. O foco agora é dar essa assistência lá e controlar o incêndio aqui para que a estrutura do prédio não colapse.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua no local desde a manhã. Além disso, um supermercado da região enviou um caminho de água para ajudar na ação de combate ao fogo.
Últimas Notícias

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
