Operação Imperatriz prende cinco suspeitos em Colônia Leopoldina

Cinco pessoas foram presas e 15 buscas e apreensões foram realizadas, nesta quinta-feira (29), durante a operação "Imperatriz", em 15 locais distintos do município de Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas. A ação, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, também aconteceu na cidade de Maraial, em Pernambuco.
De acordo com o delegado Isaias Rodrigues, titular da Delegacia Regional de Novo Lino, em Alagoas, os alvos da operação eram pessoas envolvidas com tráfico de drogas, roubos, homicídios, venda de armas, formação de quadrilha, dentre outros crimes.
Para dar início a operação, as equipes dos serviços de inteligência realizaram uma extensa investigação durante meses para identificar todos os integrantes da organização criminosa. Os mandados foram expedidos pelo juiz José Alberto Ramos, da Comarca de Colônia de Leopoldina, com a chancela do promotor de Justiça, Rodrigo Lavor.
Em Alagoas, a a ação contou com a participação de 50 homens da Gerência de Polícia da Região 2 (GPJ 2), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) , ASFIXIA e Delegacia Regional de Novo Lino, além de equipes do Distrito Policial de Colônia de Leopoldina, sob a coordenação do delegado Isaias Rodrigues, além de guarnições da 2ª Cia de Joaquim Gomes e do Pelotão de Operações.
Últimas Notícias

Homem dá soco na boca da própria mãe e é preso em flagrante em Maceió

Caminhão com combustível explode em Santa Catarina e incendeia 25 veículos

Homem é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Ato com Bolsonaro na Avenida Paulista pede anistia para condenados do 8 de janeiro

Homem de 50 anos é encontrado morto em residência no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
