Idoso de 76 anos do Povoado Fernandes está esperando há quase seis meses pela ligação de energia elétrica, denuncia vizinha
A vizinha de um senhor de 76 anos que vive sozinho no Povoado Fernandes, na Zona Rural de Arapiraca, denuncia a demora na ligação da energia elétrica dele.
De acordo com o documento mostrado por ela, o pedido com protocolo 20785038, de Gedalvo Jacinto da Hora, aconteceu no dia 8 de fevereiro deste ano e a empresa deu o prazo de 9 dias para concluir a solicitação na época. No entanto, a promessa não foi cumprida.
Ainda segundo a mulher, um boletim de ocorrência deve ser registrado nos próximos dias por ela se a situação não for resolvida.
Enquanto isso, Gedalvo permanece sem energia elétrica em sua residência.
Em nota, a assessoria de comunicação da Equatorial energia informou que para realizar o ligamento de energia na casa da idosa é necessário que seja realizada uma obra de ampliação de rede.
Veja a nota na íntegra
Sobre o registro feito por um cliente, residente da Zona Rural do Povoado de Fernandes, com relação ao prazo para atendimento de um pedido de ligação nova, a Equatorial Alagoas esclarece que para atender a solicitação é necessário a execução de uma obra para ampliação de rede, que será responsável por levar a energia elétrica até as unidades consumidoras da localidade.
A distribuidora reforça que está trabalhando para atender a todos os pedidos que estão em espera e assim fornecer um serviço de qualidade aos consumidores.