Segundo suspeito na morte de militar arapiraquense é capturado em Sergipe
Uma ação integrada da Polícia Civil e Militar de Sergipe, resultou na prisão do segundo suspeito do assassinato do policial militar arapiraquense, Charles Micael Vieira Silva, 32 anos. O homicídio ocorreu no último sábado, 17, no Povoado Bananeiras, em Arapiraca. A prisão do suspeito ocorreu nesta quarta-feira, 21, em Propriá, Sergipe.
O crime foi praticado por dois homens, um deles morreu durante uma troca de tiros com a polícia, na madrugada do domingo, 18, no Povoado Cangandu, em Arapiraca, onde ele estava escondido em uma casa abandonada.
O segundo criminoso conseguiu escapar do cerco policial e foragiu por um matagal. Nesta quarta-feira, 21, os agentes de Propriá receberam a informação, da polícia alagoana, que o autor do homicídio de Charles estava fugindo para o estado de São Paulo. Ele passaria pela rodovia BR 101, em um ônibus comercial.
Com base nas informações e fotografias enviadas pela PM Alagoana, o suspeito foi identificado e detido, no ponto de apoio de Propriá (SE). Ele foi entregue para as autoridades alagoanas.