Operação Acalento combate crimes contra crianças em todo o país

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), as Polícias Civis dos 26 Estados e do Distrito Federal deflagraram, nesta sexta-feira (16), a Operação Acalento com o objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescentes no país.
A operação inédita ocorre em 1.047 municípios desde o dia 4 de junho e o "Dia D" acontece hoje, quando estão sendo cumpridos 374 mandados de prisão.
Segundo o MJSP, a ação já contou, durante esse período, com a participação de quase 6.400 agentes da Polícia Civil de todos os estados e do Distrito Federal.
A coordenação das ações é da Secretaria de Operações Integradas, do MJSP. O objetivo é inibir crimes contra crianças e adolescentes no Brasil.
Últimas Notícias

Cidades
Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Cidades
Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió

Brasil / Mundo
PF faz operação contra 'prefeito tiktoker' de Sorocaba por desvio de recursos da saúde

Política em Pauta
Carlos Dias e Bruno Menezes levam Alagoas ao IPS 2025 e colocam o estado na vitrine do mercado imobiliário global

Política em Pauta
Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É