Alagoas registrou 16 óbitos e 337 casos positivos de covid-19 neste domingo

Alagoas registrou neste domingo, 11, 337 novos casos confirmados de covid-19 e 16 óbitos em decorrência da doença. A informação é do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Atualmente, o estado tem um total de 223.464 casos confirmados de coronavírus, dos quais 2.638 estão em isolamento domiciliar e outros 214.767 pacientes estão curados. Ainda há 9.979 casos em investigação epidemiológica.
Com as 16 mortes registradas neste domingo, Alagoas tem 5.530 óbitos por Covid-19.
Óbitos
No boletim deste domingo (11/7), mais 16 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo seis vítimas da capital alagoana e 10 do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram seis homens de 54, 57, 61, 65, 81 e 89 anos. O homem de 54 anos era cardiopata, hipertenso, diabético, renal crônico e morreu no Hospital Vida, em Maceió; o homem de 57 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Vida, em Maceió; o homem de 61 anos era hipertenso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 65 anos era obeso, hipertenso e também morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 81 anos tinha transtorno mental e morreu em seu domicílio, e o homem de 89 anos era cardiopata, hipertenso, portador de um marcapasso e morreu no Hospital Vida, em Maceió.
Em relação às 10 vítimas que residiam no interior do Estado, eram seis homens de 43, 44, 55, 57 e dois de 60 anos, além de quatro mulheres de 56, 60, 64 e 84 anos. O homem de 43 anos, morava em Porto Real do Colégio, não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, em Penedo; o homem de 44 anos, era do Pilar, tinha obesidade, hipertensão e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; o homem de 55 anos, morava em Arapiraca, era diabético, hipertenso e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 57 anos, residia em Porto Real do Colégio, era hipertenso e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o primeiro homem de 60 anos, era de Rio Largo, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; o segundo homem de 60 anos, era de Lagoa da Canoa, tinha diabetes e morreu no Hospital Regional, em Arapiraca; a mulher de 56 anos, era de Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 60 anos, era do Pilar, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Municipal, em Pilar; a mulher de 64 anos, era de Jaramataia, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; e a mulher de 84 anos, era de Arapiraca, tinha diabetes, doença cardiovascular crônica e morreu na Santa Casa, em São Miguel dos Campos.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
