Após incêndio em fiação de poste, mercadinho no bairro Planalto, em Arapiraca, é atingido pelas chamas
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (6).

Um incêndio foi registrado em um mercadinho localizado na rua Amélia Nunes Correia, no bairro Planalto, em Arapiraca, na madrugada desta terça-feira (6).
As chamas que atingiram o estabelecimento tiveram início em um poste, que apresentou problemas na fiação elétrica. A parte lateral e a frente do imóvel, onde os fios se prolongam pela sua extensão, foram as mais afetadas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local e conseguiu controlar o incêndio. A Equipe da Equatorial Alagoas auxiliou no reestabelecimento da energia elétrica na região.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Meme 'Guiana Brasileira' irrita portugueses nas redes sociais: 'Isso não é brincadeira'

Cidades
Homem é preso em flagrante após bater na própria companheira em Maceió

Cidades
Foragido por estupro cometido em MT é capturado pela PM em Porto Calvo

Arapiraca
Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Brasil / Mundo
Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É