ASA joga mal e perde por 3 a 1 para o Sergipe, em Arapiraca

A situação do ASA na Série D começa a ficar cada vez mais delicada. O Alvinegro foi para a sua segunda partida seguida dentro do Coaracy da Mata Fonseca, porém, o resultado foi muito parecido com o do final de semana passado. Dessa vez recebendo o Sergipe, a equipe sofreu um revés nesta tarde: 3 a 1, sendo dominado durante toda a partida.
Os gols sergipanos foram marcados por Luizinho, Hiago e Paulinho. Caíque Baiano descontou para o ASA.O resultado manteve o ASA momentaneamente na 5ª posição, com os mesmos quatro pontos, porém, pode ser ultrapassado em caso de vitória do Murici.
O Sergipe, por sua vez, chegou a liderança do Grupo A4. O Colorado atingiu 10 pontos e agora torce contra o Itabaiana e por um empate entre Retrô e Juazeirense para terminar a rodada na liderança.
Últimas Notícias

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
