Sem resposta, Defensoria e Procon Arapiraca acionarão a Tim na Justiça

As constantes instabilidades na rede da operadora Tim vão parar na Justiça a partir da próxima segunda-feira, 05. A informação foi dada pelo Diretor de Atendimento do Procon Arapiraca, João Macapá.
A falha na rede da operadora ocorre há anos, porém, nos três últimos meses o caso se intensificou deixando usuários desassistidos por semanas.
Por isso, no dia 08 de junho, a Defensoria Pública do Estado juntamente com o Procon de Arapiraca cobraram explicações da empresa de telefonia, dando um prazo de cinco dias para que a Tim adotasse providências e respondesse aos questionamentos da Defensoria. Mas, até o momento a empresa de telefonia não apresentou resposta aos pedidos dos Órgãos de defesa.
Devido a falta de respostas e solução, o diretor de Atendimento do Procon Arapiraca, João Macapá, informou que nesta sexta-feira, 02, foi finalizado um Auto de Infração contra a empresa e até segunda-feira, 05, o documento será enviado para a Tim. Além disso, ele afirmou que a Defensoria Pública em Arapiraca irá protocolar uma ação contra a Operadora de Telefonia, até segunda-feira, 05.
O Portal Já É Notícia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Operadora Tim, questionando o motivo da instabilidade de sinal e sobre a demanda da Defensoria. A Assessoria informou que encaminhou a demanda para a área técnica da Operadora e que, em breve, dará um posicionamento.
Últimas Notícias

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará

Mãe de radialista arapiraquense passará por cirurgia e precisa de doações de sangue

Prefeituras de Penedo e de São Paulo articulam cooperação na área do cinema

Menino com Transtorno do Espectro Autista morre afogado em barreiro no interior pernambucano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
