Sem a presença da mãe, Lázaro Barbosa é sepultado em Goiás

Foi sepultado, por volta das 15h desta quinta-feira, 1º de julho, o assassino que aterrorizou o país nos últimos dias e que foi morto em confronto com a polícia na cidade de Águas Lindas, em Goiás, Lázaro Barbosa, 32 anos.
O Corpo foi levado por uma funerária do Distrito Federal para um cemitério em Goiás. O carro da funerária foi escoltado por uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
A cerimônia de despedida do criminoso foi rápida e simples, apenas com 9 membros da família e sem a presença da mãe do criminoso. Ela está na Bahia e já havia informado que não tinha condições psicológicas para acompanhar o sepultamento do filho.
Na cerimônia, estavam a viúva de Lázaro, uma tia e outros parentes. Ninguém concedeu entrevista. A mulher do maníaco chorou copiosamente durante toda a cerimônia e agradecia pelo “pai maravilhoso” que ele havia sido para a filha do casal.
Conforme uma representante da funerária, todo procedimento foi seguindo as recomendações do advogado Wesley Lacerda, que está acompanhando a família. Ele retirou o corpo de Lázaro do IML após ter em mãos uma procuração assinada pelo pai de Lázaro, Edenaldo Barbosa.
Últimas Notícias

Urgente: corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado em sacola plástica, em Novo Lino

Foragido da Justiça por estupro de vulnerável e tortura é preso após alerta do sistema de reconhecimento facial da SSP

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no bairro Brasília, em Arapiraca

Nadja Rocha numa relação com a direção na 2º temporada do Fuxico de Cinema

Em depoimento, mulher diz que foi agredida por advogado criminalista em outras ocasiões; homem teve prisão convertida em preventiva
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
