Mulher é presa com mais de 10kg de maconha em residência na cidade de Maceió

Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (30), por suspeita de tráfico de drogas, no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A polícia encontrou 10,466 quilos de maconha na residência onde ela mora.
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), uma guarnição recebeu uma denúncia anônima envolvendo o tráfico de entorpecentes e abordou a acusada na rua.
Em seguida, os militares foram até a casa onde a suspeita mora. No imóvel, eles apreenderam o material, que estava separado e embalado em tabletes, e uma balança de precisão.
A mulher e as drogas apreendidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Polícia
Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Polícia
Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Saúde
Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Política em Pauta
Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Política em Pauta
Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É