Jovem de 18 anos é encontrado morto na zona rural de Santana do Ipanema

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (27) em uma estrada que dá acesso ao povoado Areia Branca, na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Carlos Alexandre Santos Oliveira, foi encontrada por familiares, com várias marcas de disparos de arma de fogo. O jovem foi localizado já sem vida.
Após encontrarem o rapaz, os parentes acionaram a Polícia Militar e informaram que não sabem a quem atribuir o crime.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis no local, em seguida o corpo foi conduzido para a sede do órgão em Arapiraca, onde submetido à necropsia e liberado para o sepultamento.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas Notícias

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Homem morre após trocar tiros com policiais militares no Litoral Norte de Alagoas

Bolsonaro revela articulação com Arthur Lira e mira confronto direto com Renan Calheiros, em Alagoas

Adolescente morre baleado e outro fica ferido em ponto de tráfico de drogas, em Maceió

'O Agente Secreto', filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, competirá em Cannes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
