Dedé Santana relembra cena de beijo em Xuxa: ’Achou chocho’

Dedé Santana já teve seu dia de galã da Xuxa. Em um bate-papo no podcast Papagaio Falante com Sérgio Mallandro, que também já foi par da apresentadora, o eterno Trapalhão lembrou do momento romântico com a Rainha dos Baixinhos no cinema, e da tensão na hora de filmar a cena de beijo.
"Vou te desbancar hoje aqui. Você foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme "O Mágico de Oroz", eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca. Eu estava sem jeito porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena do beijo, eu perguntei ao diretor como faríamos e ele pediu que eu falasse com ela. Cheguei e falei para ela: 'Xuxa, hoje é a cena do beijo, mas só que tem um problema: não sei dar beijo técnico, não sou galã de novela, então como eu faço?'. Ela virou para mim e disse assim: 'Lasca!'. Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho", contou Dedé, par da apresentadora no longa lançado em 1984.
Na mesma hora, Sérgio Mallandro rebateu a provocação do humorista, e diz que levou uma bronca da diretora Tizuka Yamasaki ao beijar Xuxa de língua em "Lua de Cristal": "A Tizuka falou para eu beijar com amor, com muita paixão. Aí então em meti a língua. Tomei esporro, mas depois deu certo".

Dedé e Xuxa, em cena de beijo no filme 'O Mágico de Oroz'
Últimas Notícias

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
