Após ataques, Ivete se posiciona contra atual governo: ‘Não me representa’
Ivete Sangalo usou suas redes socias pra esclarecer seu posicionamento a respeito do atual governo do Brasil. Ontem, a cantora lamentou a marca de 500 mil mortes por covid-19 no país, mas foi criticada por não dar nome aos bois.
Porém, na tarde desta terça-feira (22), a famosa realizou mais um post a respeito, em que deixou claro ser contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse que governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, iniciou.
“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos”, finalizou.
Famosos como Anitta, Juliette e Gil do Vigor também usaram suas redes sociais para demonstrar sua indignação com a atual situação do Brasil.