Delegado irá pedir prisão de turistas de Recife que estupraram jovem em Alagoas

Menina morreu em maio deste ano, após meses internada em Maceió

Por Redação 22/06/2021 11h11
Por Redação 22/06/2021 11h11
Delegado irá pedir prisão de turistas de Recife que estupraram jovem em Alagoas
Julhia morreu em Hospital de Maceió - Foto: Divulgação

Após um mês da morte da jovem Andressa Julhia, 17 anos, que foi vítima de estupro em Porto de Pedras, Litoral de Alagoas, o delegado do caso vai pedir novamente a prisão preventiva dos dois turistas Pernambucanos que cometeram o crime.

"Já ouvimos o suspeito, a prima dele que é a guarda municipal, uma jovem que foi contatada pela vítima e mais outras pessoas. Antes, o delegado Valdir que estava com o caso chegou a pedir a prisão preventiva do suspeito, mas agora, depois de todos os depoimentos e com mais subsídios, vou reiterar e fazer um novo pedido até sexta-feira ou no mais tardar na próxima semana", detalhou o delegado Rômulo Monteiro.

Andressa Julhia morreu após passar dias internada em um hospital de Maceió. Ela havia ingerido uma grande quantidade de remédios meses depois de ser drogada e estuprada.

O crime ocorreu em janeiro deste ano, quando a jovem saiu de uma festa acompanhada de uma amiga, que trabalhava como Guarda Municipal e é prima dos suspeitos.

Na ocasião, Julhia foi levada para uma Praia Deserta e abusada sexualmente. A guarda Municipal chegou a filmar o estupro da adolescente.