Delegado irá pedir prisão de turistas de Recife que estupraram jovem em Alagoas
Menina morreu em maio deste ano, após meses internada em Maceió
Após um mês da morte da jovem Andressa Julhia, 17 anos, que foi vítima de estupro em Porto de Pedras, Litoral de Alagoas, o delegado do caso vai pedir novamente a prisão preventiva dos dois turistas Pernambucanos que cometeram o crime.
"Já ouvimos o suspeito, a prima dele que é a guarda municipal, uma jovem que foi contatada pela vítima e mais outras pessoas. Antes, o delegado Valdir que estava com o caso chegou a pedir a prisão preventiva do suspeito, mas agora, depois de todos os depoimentos e com mais subsídios, vou reiterar e fazer um novo pedido até sexta-feira ou no mais tardar na próxima semana", detalhou o delegado Rômulo Monteiro.
Andressa Julhia morreu após passar dias internada em um hospital de Maceió. Ela havia ingerido uma grande quantidade de remédios meses depois de ser drogada e estuprada.
O crime ocorreu em janeiro deste ano, quando a jovem saiu de uma festa acompanhada de uma amiga, que trabalhava como Guarda Municipal e é prima dos suspeitos.
Na ocasião, Julhia foi levada para uma Praia Deserta e abusada sexualmente. A guarda Municipal chegou a filmar o estupro da adolescente.