Polícia prende suspeito e apreende mais de 30kg de drogas em Arapiraca

Agentes da Rotam prenderam um suspeito de tráfico e apreenderam mais de 30 kg de droga, na tarde de ontem, quinta-feira, 17, na Rua Paulo VI, no bairro Primavera, em Arapiraca. Parte do material ilícito estava enterrado.
De acordo com informações da polícia, os agentes foram informados que um homem de 23 anos, identificado pelas iniciais E. S da S.N, estava comercializando drogas em casa.
No local, foi encontrado uma certa quantidade de maconha e cocaína enterrada em um tambor. O suspeito confessou que possuía mais droga em outro local. No segundo local indicado foram encontradas outra quantidade de maconha enterrada.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado. Foram apreendidos 32.165 kg de maconha, 900g de cocaína e uma balança de precisão.
Últimas Notícias

Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió

PF faz operação contra 'prefeito tiktoker' de Sorocaba por desvio de recursos da saúde

Carlos Dias e Bruno Menezes levam Alagoas ao IPS 2025 e colocam o estado na vitrine do mercado imobiliário global

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
