Dois policiais são baleados em Goiás durante buscas por suspeito de matar família em Ceilândia

Dois policiais foram baleados nesta terça-feira (15) em Goiás durante buscas por Lazáro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com Corpo de Bombeiros, os militares foram atingidos com tiros de raspão.
O primeiro policial foi ferido pela manhã, no povoado de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF. De acordo com o capitão dos bombeiros Maurílio Correia Cesar, o agente foi atingido de raspão e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Já o segundo policial foi baleado por volta das 15h, na mesma região. Os bombeiros informaram que ele é um sargento da Polícia Militar e que foi atingido com um tiro de raspão no rosto. A corporação disse ainda que o tenente foi encaminhado consciente e de helicóptero para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia.
A polícia não informou se houve troca de tiros com o suspeito nem as circunstâncias em que os militares foram baleados. Os nomes dos policiais não foram divulgados.
A fuga
Lázaro está fugindo de uma força-tarefa com mais de 200 policiais há seis dias, pela região goiana que fica no Entorno do DF. Durante a fuga, de acordo com a Polícia Militar, ele invadiu chácaras, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.
Imagens de uma câmera de vigilância, divulgadas nesta terça-feira, mostram o suspeito se escondendo da polícia em um galpão de uma chácara em Cocalzinho de Goiás. Testemunhas relatam que ele dormiu no local e não ameaçou ninguém.
Os homicídios contra a família do DF foram cometidos na quarta-feira (9). Ele é suspeito de assaltar a fazenda e matar a tiros e a facadas os integrantes da família:
empresário Cláudio Vidal, de 48 anos;
Gustavo Vidal, de 21 anos - filho do casal;
Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos - filho do casal;
Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos - a mulher do empresário foi sequestrada e morta. O corpo foi achado no sábado (12), em uma mata próxima à casa da família.
Últimas Notícias

Influencer quer contratar mordomo pra limpar seu bumbum e oferece R$ 59 mil

Morre aos 35 anos a influenciadora Luana Rocha, filha do deputado federal Vicentinho (PT/SP)

Dirigente do Sousa é baleado em tentativa de assalto quando ia pagar salários dos jogadores

Passageiros são expulsos de voo após tentativa de abrir porta de avião no RS

Oplit prende casal suspeito de arrombar joalheria na Ponta Verde
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
