Moradores de Santa Luzia do Norte cobram justiça por estupro de criança de 3 anos

Moradores da cidade de Santa Luzia do Norte cobraram justiça pelo caso de estupro que foi cometido contra uma criança de apenas 3 anos. O crime ocorreu no último domingo, 13, e foi cometido por um adolescente de 14 anos.
Conforme familiares da vítima, o menino de apenas 3 anos saiu de casa por volta das 16h de domingo, na companhia do adolescente, que é amigo da família, para brincar em um rio. Após 30 minutos, a criança retornou para casa apresentando sangramento e dor nas partes íntimas.
“O rapaz que chamou sempre brincava com ele, porque a família é conhecida. A mãe nunca iria imaginar que ele pudesse fazer uma coisa dessa. Mas o filho contou que ele o violentou”, contou Maristela Alves, que é tia da criança.
O menino foi levado para o hospital e o estupro foi comprovado.
O adolescente foi detido, levado para a Central de Flagrantes em Maceió, mas segundo moradores de Santa Luzia do Norte, ele foi liberado na segunda-feira, 14.
Revoltados, moradores da cidade realizaram um protesto e fecharam parte das ruas com galhos de árvores.
“Enquanto eu estiver viva, vou responder e lutar pelo direito do meu filho”, disse Moniara Carla, mãe da criança.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
