Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que era destratado nos bastidores de ‘A Grande Família’

Por Blog Social 1 15/06/2021 08h08
Por Blog Social 1 15/06/2021 08h08
Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que era destratado nos bastidores de ‘A Grande Família’
Marcos Oliveira como Beiçola em 'A Grande Família' - Foto: Divulgação/Globo

Participando do podcast ‘Cortes Podcast’, o ator Marcos Oliveira fez revelações sobre os bastidores de ‘A Grande Família’. Para quem não sabe, o artista ficou conhecido por viver o personagem Beiçola na produção da Globo. No papo, ele conta que era tratado de forma diferente pelos colegas.


“Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava (…). Acho que foi como uma cala boca. Deviam achar que ia morrer logo”, declarou Marcos Oliveira.


Questionado sobre o clima nos bastidores, o ator pediu para mudar de assunto. “Vamos deixar para lá, pois já foi. Não quero saber, não tenho contato com ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”, disse.


Marcos Oliveira ainda revela que sente um desgosto pela Rede Globo. “Acho que tenho uma mágoa, mas ao mesmo tempo não tenho. Única coisa que me faz viver não é querer saber da TV Globo. Isso é minha salvação. Não me interessa. Essa TV Globo eu não tenho menor vontade”, dispara. O ator ainda elogia outros canais da emissora, como o Multishow.