Mulher cai de ponte na "Ladeira do Claudionor" e fica desacordada, em Arapiraca

Uma mulher ficou ferida após cair de uma ponte na tarde desse sábado (12) na Ladeira do Claudionor, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, a vítima, que não teve a identidade revelada, passava pelo local e por motivos desconhecidos, em uma parte onde a mureta de proteção está danificada, acabou caindo.
Ainda segundo as informações, após cair, a mulher teria ficado desacordada. Um jovem que passava pelo local pulou no rio e conseguiu colocar a vítima em um local seco, até a chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O acidente curioso chamou a atenção de dezenas de pessoas. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas Notícias

Urgente: corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado em sacola plástica, em Novo Lino

Foragido da Justiça por estupro de vulnerável e tortura é preso após alerta do sistema de reconhecimento facial da SSP

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no bairro Brasília, em Arapiraca

Nadja Rocha numa relação com a direção na 2º temporada do Fuxico de Cinema

Em depoimento, mulher diz que foi agredida por advogado criminalista em outras ocasiões; homem teve prisão convertida em preventiva
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
