Defensoria e Procon Arapiraca cobram explicações da Tim devido às constantes instabilidades

Por Redação 08/06/2021 16h04 - Atualizado em 08/06/2021 17h05
Por Redação 08/06/2021 16h04 Atualizado em 08/06/2021 17h05
Defensoria e Procon Arapiraca cobram explicações da Tim devido às constantes instabilidades
Operadora Tim - Foto: Divulgação

Devido às constantes instabilidades na rede da operadora Tim, com serviço insuficiente em Arapiraca, a Defensoria Pública do Estado juntamente com o Procon de Arapiraca cobraram explicações da empresa de telefonia.

De acordo com a Defensora Pública é constante a falha na rede em Arapiraca, mas o caso se intensificou nos últimos dois meses.

A Defensoria afirma que a empresa vem desrespeitando o Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC) que estabelece o fornecimento de um serviço adequado, eficiente e seguro.

Foi dado um prazo de cinco dias para que a Tim adote providências e responda aos questionamentos da Defensoria. O ofício foi expedido nesta terça-feira, 08, após mais um episódio de instabilidade da rede e, por isso, ainda não foi recebido pela empresa. O prazo de cinco dias começará a contar a partir do recebimento do documento.

Quem deseja denunciar situações relacionadas ao assunto, em Arapiraca, pode entrar em contato com a Defensoria Pública do Estado pelo WhatsApp (82) 99654-7854 ou diretamente ao Procon, através do número de WhatsApp: (82) 98213-9443, ou do e-mail [email protected].