Defensoria e Procon Arapiraca cobram explicações da Tim devido às constantes instabilidades

Devido às constantes instabilidades na rede da operadora Tim, com serviço insuficiente em Arapiraca, a Defensoria Pública do Estado juntamente com o Procon de Arapiraca cobraram explicações da empresa de telefonia.
De acordo com a Defensora Pública é constante a falha na rede em Arapiraca, mas o caso se intensificou nos últimos dois meses.
A Defensoria afirma que a empresa vem desrespeitando o Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC) que estabelece o fornecimento de um serviço adequado, eficiente e seguro.
Foi dado um prazo de cinco dias para que a Tim adote providências e responda aos questionamentos da Defensoria. O ofício foi expedido nesta terça-feira, 08, após mais um episódio de instabilidade da rede e, por isso, ainda não foi recebido pela empresa. O prazo de cinco dias começará a contar a partir do recebimento do documento.
Quem deseja denunciar situações relacionadas ao assunto, em Arapiraca, pode entrar em contato com a Defensoria Pública do Estado pelo WhatsApp (82) 99654-7854 ou diretamente ao Procon, através do número de WhatsApp: (82) 98213-9443, ou do e-mail [email protected].
Últimas Notícias

Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
