Após quarentena no México, influencers de AL são vacinados nos EUA

Os influencers alagoanos Clara Teixeira (@clarateixeira) e Rey Costa (@reycosta) precisaram ficar 14 dias no México até conseguirem entrar nos Estados Unidos e se vacinar contra a Covid-19. Clara e Rey tinham planos de ir aos EUA em maio para tocar alguns projetos profissionais. Como sabiam que a vacinação para os visitantes havia sido liberada pelo governo americano, decidiram não perder tempo.
O governo americano suspendeu a entrada direta dos brasileiros no país diante da situação grave da pandemia no Brasil, mas permite o acesso se os turistas passarem um período de quarentena em nações sem restrições.
“Estão sendo disponibilizadas aos turistas três tipos de vacina: da Pfizer, Moderna e da Johnson. Não precisa agendar. É só chegar ao ponto de vacinação, apresentar a documentação de que está legalmente no país e logo pode escolher qual dose quer. Assim que chegamos em Orlando, na Flórida, decidimos tomar logo esta vacina”, explicou Clara Teixeira.
Ela diz que o casal preferiu receber a vacina da Pfizer, que, nos Estados Unidos, está sendo aplicada em duas doses, com intervalo de 21 dias. E relata que a sensação é de alívio e de esperança em dias melhores. Agora, os blogueiros têm meta de planejar o primeiro filho.
“Estamos com muito medo de pegar o coronavírus. São tantas pessoas morrendo e temos planos de ter filhos ainda este ano. Ficamos com medo de eu engravidar e pegar a doença, principalmente pelo trabalho que desenvolvemos. No dia a dia, precisamos sair muito para produzir conteúdo e estávamos bastante receosos”, afirmou a influenciadora digital.
Nas redes sociais, Rey Costa fez um agradecimento especial ao povo americano por dividir com o mundo as doses de esperança. “Tenho asma e estava muito ansioso por essa vacina. É um misto de alegria com ansiedade para que o Brasil possa vacinar, o quanto antes, todas as pessoas para que ninguém mais chore por perder seus entes queridos para esse vírus”, escreveu.
Últimas Notícias

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
