Nos pênaltis, ASA vence o CSE e garante vaga na Copa do Brasil 2022

Encerrando a temporada de campeonato estadual em Alagoas, um clássico encheu os torcedores de emoção. ASA e CSE se reencontraram pela quarta vez na temporada, e, não só isso, decidiram a última vaga alagoana na Copa do Brasil, nas batidas de pênaltis. Após uma partida pegada, onde o ASA venceu por 2 a 1, na bola parada na marca da cal, o Alvinegro conseguiu uma nova vitória, dessa vez por 6 a 5.
O jogo de volta aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Durante os 90 minutos, o ASA venceu por 2 a 1, com gols de Daivison e Joaninha. O CSE marcou um golaço com Dakson, mas não evitou que os times fossem para as penalidades.
Nos pênaltis, quem marcou para o ASA foram Johnnatthan, Marcelo, Carlos Magno, Caíque Baiano, Fernandinho e Joaninha. No CSE, balançaram as redes Jackson, Everlan, Cristiano, Alan James e Jan Pieter. Renato e Cleiton perderam do lado do CSE, enquanto Dinda perdeu pelo ASA.
O Alvinegro se junta a CSA e CRB como representantes de Alagoas na Copa do Brasil 2022. Após o clássico, o CSE não tem mais calendário para a temporada de 2021, e aguarda 2022, onde terá Alagoano e Série D. Já o ASA se prepara para a Série D deste ano, quando no próximo dia 6 de junho vai receber o Atlético de Alagoinhas, em sua estreia.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
