PCAL segue inquérito sobre estupro de adolescente de 16 anos, em São Miguel dos Milagres
A Polícia Civil, por meio do 95º Distrito Policial (95ºDP) de Porto de Pedras, informou, na manhã desta segunda-feira (24), que intimou e interrogou os dois suspeitos do crime, dando sequencia às investigações iniciadas após a instauração do inquérito, pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, para investigar o estupro de uma adolescente de 16 anos, em uma parte deserta da praia de São Miguel dos Milagres, fato que teria ocorrido em janeiro deste ano.
Também prestaram depoimento no 95ºDP, a mãe da vítima, uma guarda municipal e três amigas da adolescente. De acordo com as informações do chefe de operações, Daniel Pinto, que lamentou a morte da adolescente, todas as medidas cabíveis foram tomadas pela Polícia Civil.
Após esta fase e conclusão dos interrogatórios, a Policia Civil encaminhou o inquérito ao Poder Judiciário solicitando algumas providências para dar andamento ao trabalho investigativo.
O CASO
A mãe de uma adolescente de 16 anos procurou o Conselho Tutelar da cidade de Porto de Pedras para informar que a filha teria sido estuprada por dois homens em uma praia deserta de São Miguel dos Milagres. O crime teria sido filmado por uma guarda municipal de Porto de Pedras.
A conselheira tutelar disse que a mãe relatou o crime. Segundo ela, a adolescente teria ido a uma festa em companhia de uma guarda municipal. Lá, ela teria sido drogada e levada até um trecho deserto de praia em São Miguel dos Milagres. A mãe informou que os dois homens que praticaram o crime são primos da servidora do município que moram em Recife e estão passando férias em Alagoas. Ainda segundo a mãe, o estupro foi filmado pela guarda municipal.