Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas se emociona no Fantástico, ao falar do artista

Por Redação com O Fuxico 10/05/2021 08h08 - Atualizado em 10/05/2021 08h08
Por Redação com O Fuxico 10/05/2021 08h08 Atualizado em 10/05/2021 08h08
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas se emociona no Fantástico, ao falar do artista
Thales Bretas e Paulo Gustavo estavam juntos há sete anos - Foto: Reprodução

Nessa semana o Brasil perdeu um dos seus maiores ídolos, o humorista Paulo Gustavo. Além da mãe do rapaz, de amigos e outros familiares, o marido do famoso, Thales Bretas, concedeu entrevista ao Fantástico em que falou sobre como estão sendo difíceis esses dias longe do marido, que é querido em todo o Brasil.


Ele teve que explicar como os filhos estão reagindo. “Eles sempre pedem pra ver papai Paulo. Durante o tempo do hospital eu falava ‘papai Tatá vai no hospital, porque papai Paulo tá dodói e ele já volta’. Agora, vou tentando explicar que papai Paulo não tá mais dodói, mas que virou uma estrelinha que está olhando pra gente”.


Marido entrou em desespero



Thales Bretas ainda contou que Paulo Gustavo ficou desesperado ao pegar Covid-19. “Eu falei ‘calma, vai ficar tudo bem, você é jovem, vai ficar tudo bem'”. Só que Paulo foi piorando e eles foram ao hospital, tendo que ser intubado dias depois. “Ele via que tava ficando muito cansado e que seria muito melhor pra ele, e ele aceitou”.


Ainda entubado, Paulo Gustavo acordou. “A gente diminuía a sedação e ele abria o olho devagarzinho e ele chegava a me responder, chegou a me ver, abria a boca. Eu falava Paulo você tá aqui no hospital, você tá tratando Covid, mas você tá melhorando. Tudo vai melhorar quando os remédios passarem, fica firme”, revelou Thales.


Paulo Gustavo chegou a acordar


“Eu senti ele mais perto de mim de novo, senti mais esperança, senti que meu amor tava ali de novo”, disse o marido de Paulo Gustavo sobre esse momento. Ele ainda não acredita totalmente na morte do humorista. “Acho que a ficha tá caindo aos poucos, ele vai ser pra sempre o amor da minha vida”, declarou ele na entrevista.