PCAL conclui inquérito em seis dias e prende autor de feminicídio, em São Sebastião.

O principal suspeito na morte da empresária Lucimeire Ferreira da Silva foi preso nesta sexta-feira (7) na cidade de São Sebastião no Agreste de Alagoas. Anderson Santos de Araújo, era companheiro da vítima e foragiu do local logo após o cometimento do crime.
A Polícia Civil instaurou e concluiu inquérito policial comandado pelo delegado distrital Renivaldo Batista da Silva e pelo Delegado Regional Fernando José Lins Lustosa.
O crime
No dia 1 de maio de 2021, a empresária foi assassinada, por disparos de arma de fogo, na presença de sua filha de 11 anos. O fato foi registrado na frente da sua residência, no Povoado Rancho Alegre, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Após o cometimento do crime, Anderson Santos de Araújo, conhecido como Andinho, companheiro da vítima, foragiu do local e tomou destino ignorado.
Diante dos fatos e através dos trabalhos investigativos da Polícia Civil, que se iniciaram logo em seguida ao crime e tendo o respectivo inquérito sido concluído com o pedido de Mandado de Prisão Preventiva, o qual foi prontamente deferido pela Justiça local e foi devidamente cumprido pela equipe de policiais civis do 86° DP de São Sebastião.
Últimas Notícias

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

Atriz Angelina Jolie visita centro de imigrantes e refugiados em SP

Cartão amarelo na primeira rodada do Brasileiro gera alerta de manipulação

Presidente da CBF se reúne com Rodrigo Caetano e Juan para escolha do novo técnico da Seleção

Presidente do Paraguai diz que espionagem do Brasil reabre 'velhas feridas' da guerra
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
