Polícia recupera moto roubada após troca de tiros com dupla suspeita, em São Miguel

Agentes da 1º Companha da PM recuperaram, na noite de ontem, segunda-feira, 26, uma moto roubada após trocar tiros com suspeitos armados. A moto foi apreendida em uma faixa de canas, no Conjunto Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos.
De acordo com informações da PM, os agentes estavam em rondas quando avistaram dois homens em uma moto sem placa. A PM realizou acompanhamento da dupla, que caiu da moto e o garupa efetuou disparos contra a guarnição, que revidou os disparos.
Os suspeito abandonaram a moto e fugiram por um canavial.
A moto, uma Honda 150, de cor vermelha e chassi: 9c2kc1660fr017850, foi levada para a 6ª DRP, onde foi contatado que ela havia sido roubada no domingo, 24, na BR 101.
Últimas Notícias

Arapiraca
Após asilo, esposa de ex-presidente do Peru chega ao Brasil

Brasil / Mundo
São Paulo recebe próximo jogo da seleção pelas Eliminatórias

Brasil / Mundo
Bombeiros procuram por três desaparecidos após naufrágio no Rio

Saúde
Hospital de Emergência do Agreste realiza Paixão de Cristo e atividades infantis em celebração da Páscoa

Oportunidades
Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É