Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

Agentes do Pelopes I e II, da 1ª Companhia de Polícia, prenderam na noite de ontem, domingo, 18, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Loteamento Bela Vista, na cidade de São Miguel dos Campos.
Os militares foram até o local após uma denúncia de tráfico de drogas na região. As duas mulheres estavam na porta de uma casa e uma das suspeitas, de 20 anos, correu para dentro da residência ao avistar a viatura. A outra suspeita, de 25 anos, ficou sentada na porta da residência.
Com a suspeita de 25 anos foi encontrada uma trouxinha de maconha. Ela informou que era usuária, e que havia uma quantia em sua residência para uso. Ao todo foram apreendidas 306 gramas de maconha, 248 gramas de cocaína, 111 papelotes de crack, 01 balança de precisão, R$ 213,00 em espécie e 2 celulares.
A dupla foi levada para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram presas em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
