Em todas! Nome de Juliette é o mais buscado no Google

Até o último dia 22 de março, era de Carla Diaz o título de participante do Big Brother Brasil 21 mais buscada no Google. Mas a liderança mudou de mãos e agora é de Juliette Freire. Nos últimos sete dias, o nome da maquiadora paraibana é o mais buscado no YouTube. De acordo com o Google Trends, ela aparece seguida por Arthur e Viih Tube.
Seguindo a pesquisa por dados geográficos, distribuído por regiões do país, Juliette concentra as buscas no Norte, Nordeste e em alguns estados do Centro Oeste. Em sua terra natal, a Paraíba, as buscas são duas vezes maiores.
Viih Tube domina no Sul e no Sudeste, e tem maioria em Goiás, Tocantins e Mato Grosso do Sul.
O porquê de tanto sucesso
O êxito de Juliette se deve, em maior parte, ao seu carisma e ao seu jogo inteligente, que conquistaram o público. A advogada soube reverter a seu favor uma situação de perseguição e exclusão que foram essenciais para que o público a acolhesse desde a primeira semana.
A maquiadora conversa com o público e tem uma personalidade forte, mas não deixa de perdoar quem a fere dentro do reality, o que causa comoção e empatia em quem assiste.
No entanto, do lado de fora, a equipe da paraibana também tem feito um ótimo trabalho. Com 22 profissionais, o time de Juliette tem gente designada para cada tipo de trabalho necessário para gerenciar seu Instagram e Twitter. De acordo com a publicitária Bárbara Torres, a identidade visual criada para as redes sociais contribui bastante para a identificação do público.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
