Em todas! Nome de Juliette é o mais buscado no Google
Até o último dia 22 de março, era de Carla Diaz o título de participante do Big Brother Brasil 21 mais buscada no Google. Mas a liderança mudou de mãos e agora é de Juliette Freire. Nos últimos sete dias, o nome da maquiadora paraibana é o mais buscado no YouTube. De acordo com o Google Trends, ela aparece seguida por Arthur e Viih Tube.
Seguindo a pesquisa por dados geográficos, distribuído por regiões do país, Juliette concentra as buscas no Norte, Nordeste e em alguns estados do Centro Oeste. Em sua terra natal, a Paraíba, as buscas são duas vezes maiores.
Viih Tube domina no Sul e no Sudeste, e tem maioria em Goiás, Tocantins e Mato Grosso do Sul.
O porquê de tanto sucesso
O êxito de Juliette se deve, em maior parte, ao seu carisma e ao seu jogo inteligente, que conquistaram o público. A advogada soube reverter a seu favor uma situação de perseguição e exclusão que foram essenciais para que o público a acolhesse desde a primeira semana.
A maquiadora conversa com o público e tem uma personalidade forte, mas não deixa de perdoar quem a fere dentro do reality, o que causa comoção e empatia em quem assiste.
No entanto, do lado de fora, a equipe da paraibana também tem feito um ótimo trabalho. Com 22 profissionais, o time de Juliette tem gente designada para cada tipo de trabalho necessário para gerenciar seu Instagram e Twitter. De acordo com a publicitária Bárbara Torres, a identidade visual criada para as redes sociais contribui bastante para a identificação do público.