Temporal deixa ruas alagadas e derruba telhado de imóvel em Palmeira dos Índios

Fortes chuvas atingiram a cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (14). O temporal, que segundo a prefeitura do município durou cerca de 1h30, foi suficiente para alagar ruas e derrubar estruturas de alvenaria. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) estão em alerta.
A água causou danos em várias partes da cidade. No Centro, imagens mostram a lama dentro de lojas e ruas totalmente cobertas. Segundo a prefeitura, equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo estão trabalhando no bairro de Palmeira de Fora, que foi bastante atingido pelo temporal. A equipe está retirando árvores, limpando as ruas e desobstruindo galerias.
A força do temporal fez com que o telhado do antigo Bar Gôta D’água, que fica às margens do Açude do Goiti, desabasse parcialmente. A água também desceu com muita força no bairro Alto do Cruzeiro, passou pela rua ao lado da Catedral Diocesana e seguiu ladeira abaixo pelo Centro da cidade, em direção à Estação Ferroviária.
Além disso, um cano de água da Casal estourou também no bairro Alto do Cruzeiro, trazendo ainda mais transtorno para os moradores da localidade. Boletim divulgado mais cedo pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) não fez menção a chuvas fortes nesta região.
Últimas Notícias

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Homem morre após trocar tiros com policiais militares no Litoral Norte de Alagoas

Bolsonaro revela articulação com Arthur Lira e mira confronto direto com Renan Calheiros, em Alagoas

Adolescente morre baleado e outro fica ferido em ponto de tráfico de drogas, em Maceió

'O Agente Secreto', filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, competirá em Cannes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
