Modelo afirma que não é racista porque tem cachorra preta: “Nem pensei na cor”

Nas redes sociais, viralizou no último dia 5 um vídeo envolvendo a modelo Giana Novaes. Na gravação, ela rebate as acusações de ser racista, afirmando que tem uma cachorra preta.
“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pessoas incríveis, amo demais. E me denunciaram”, declara Giana Novaes em vídeo.
O vídeo foi publicado após a modelo fotográfica ter seu perfil no Instagram suspenso por dois dias. O motivo do banimento temporário foi um comentário de Giana sobre o participante Rodolffo, do BBB21. A fala da modelo teria então motivado as acusações de racismo contra ela.
“O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo”, disse Giana Novaes, em outro vídeo.
Não demorou muito para que ela fosse duramente criticada nas redes sociais. Afinal, Giana comparou um animal de estimação a pessoas negras. Sobre isso, ela publicou um novo pedido de desculpas.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
