Assassinos de filho de PM em Palmeira afirmam que ele foi morto por engano

O último suspeito do assassinato de Lucas Santos de Lima, 25 anos, foi preso durante uma operação policial ocorrida na manhã desta quinta-feira, 01, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Lucas Santos era filho de um militar, ele foi morto no dia 22 de fevereiro, ao ter a casa invadida pelos criminosos. Relembre o caso aqui: Filho de Militar tem casa invadida e é assassinado a tiros, no Agreste
No dia 11 de março, em uma operação da polícia, dois suspeitos do crime foram presos. O último suspeito, foi capturado nesta quinta-feira. Relembre a prisão dos dois suspeitos: Operação integrada prende dupla suspeita no envolvimento na morte de filho de militar
Segundo o chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o adolescente foi apreendido no Conjunto José Maia Costa. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município, após parecer favorável do Ministério Público do Estado (MPE/AL).
Segundo a polícia, o trio confessou o homicídio e afirmou que foi por engano. "Segundo eles foi por engano. Eles pretendiam executar outro indivíduo que estava na casa poucos minutos antes e tinha saído. O alvo seria outro indivíduo". Disse o Diogo Martins.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
