Assassinos de filho de PM em Palmeira afirmam que ele foi morto por engano
O último suspeito do assassinato de Lucas Santos de Lima, 25 anos, foi preso durante uma operação policial ocorrida na manhã desta quinta-feira, 01, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Lucas Santos era filho de um militar, ele foi morto no dia 22 de fevereiro, ao ter a casa invadida pelos criminosos. Relembre o caso aqui: Filho de Militar tem casa invadida e é assassinado a tiros, no Agreste
No dia 11 de março, em uma operação da polícia, dois suspeitos do crime foram presos. O último suspeito, foi capturado nesta quinta-feira. Relembre a prisão dos dois suspeitos: Operação integrada prende dupla suspeita no envolvimento na morte de filho de militar
Segundo o chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o adolescente foi apreendido no Conjunto José Maia Costa. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município, após parecer favorável do Ministério Público do Estado (MPE/AL).
Segundo a polícia, o trio confessou o homicídio e afirmou que foi por engano. "Segundo eles foi por engano. Eles pretendiam executar outro indivíduo que estava na casa poucos minutos antes e tinha saído. O alvo seria outro indivíduo". Disse o Diogo Martins.