Leilão de carros da SMTT Maceió será realizado no próximo dia 13

Por Redação com Ascom Prefeitura de Maceió 30/03/2021 09h09 - Atualizado em 30/03/2021 10h10
Por Redação com Ascom Prefeitura de Maceió 30/03/2021 09h09 Atualizado em 30/03/2021 10h10
Leilão de carros da SMTT Maceió será realizado no próximo dia 13
Leilão de veículos SMTT Maceió - Foto: Assessoria

Será realizado no próximo dia 13 de abril, o Leilão de carros da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Maceió, na última segunda-feira, 29.

Segundo a Prefeitura, estarão disponíveis para serem arrematados automóveis que foram apreendidos há mais de 60 dias e não foram procurados pelos donos. O evento será realizado de forma totalmente on-line, no site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h, devido às restrições da pandemia.

Ao todo serão leiloados 154 veículos em bom estado de conservação ou sucatas, em 66 lotes. Quem tiver interessado em participar do leilão deverá se cadastrar no site, até duas horas antes do início do pregão. Haverá uma análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.

“A medida visa dar maior rotatividade ao pátio de veículos e oportunizar que outras pessoas possam adquirir os veículos em bom estado ou sucatas, que não foram procuradas pelos seus donos. É uma excelente oportunidade para quem tem interesse nesses veículos”, ressaltou o superintendente da SMTT, André Costa.

O valor do veículo comprado deverá ser pago integralmente, por boleto bancário, em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e à comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Quem tiver interesse nos veículos e quiser vê-los antes, pode visitar o pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, de 07 a 12 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis. É obrigatório o uso de máscara no local.

Confira o edital completo do leilão.