Jovem de 21 anos é presa com moto roubada e drogas em residência no bairro Primavera

Uma jovem de 21 anos foi presa na tarde desta terça-feira (23) por uma guarnição da Rocam, do 3º BPM, com drogas e um veículo com queixa de roubo em uma residência na Rua Professora Ana Beatriz, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam a informação de que uma motocicleta que havia sido furtada estaria escondida em uma residência no bairro citado.
De posse das informações, a guarnição se dirigiu até o local, onde foi localizada a jovem, após ela autorizar uma busca na casa, foi encontrada a motocicleta, uma Honda CG Titan 150 vermelha de placa ORE-7686 e uma quantidade de entorpecentes, 40 pinos de cocaína, 250g de maconha, 65g de crack. Também foi encontrado R$ 15 em espécie, uma balança de precisão e rolinhos de plástico para embalagem da droga.
A suspeita, juntamente com o material apreendido foi conduzida a Central de Polícia de Palmeira dos Índios onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação e por tráfico de drogas.
Últimas Notícias

Após prisão de advogado criminalista em Maceió, OAB/AL divulga nota e informa medidas adotadas em relação ao caso

Integrante de facção criminosa acusado de diversos homicídios em Maceió é preso na Bahia

Explosão durante troca de botijão de gás causa incêndio em apartamento e deixa família com queimaduras de 1° e 2° graus, em Maceió

Diabo no carnaval, Jesus na Paixão de Cristo: José Loreto rebate críticas por fazer os dois papéis com 40 dias de diferença

Audiência de custódia da mãe de Ana Beatriz acontece na manhã desta quarta-feira
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
