Depois de 22 dias internado, 10 deles em UTI, Geraldo Luís comemora alta hospitalar
Depois de passar 22 dias internado com coronavírus, o jornalista Geraldo Luís, de 49 anos, finalmente recebeu alta na noite do último sábado (20).
Ontem, dia 21 de março, por meio de seu perfil no Instagram, o apresentador fez um post ao lado de suas médicas e agradeceu por estar vivo: “Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas Dra. Ludhmila Hajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar ! Vivo pra casa”, escreveu ele na legenda.
Também na rede social, Geraldo contou que emagreceu 8 quilos e teve 55% dos pulmões comprometidos por causa da doença. “Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. Só quem passa ou passará irá ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga Tudo do corpo a antes bom. Foram 10 dias de UTI. Tive 55% do pulmão comprometido”, disse ele.