Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é curado da Covid-19 e recebe alta do hospital em SP
Após dez dias de internação, o apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, publicou uma foto nas redes sociais agradecendo

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, teve alta nesta terça-feira (2) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado para tratar a Covid-19.
Após dez dias de internação, o apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, publicou uma foto nas redes sociais agradecendo a equipe médica pelos cuidados e também a Deus pela cura da doença.
“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor . Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, afirmou Nóbrega.
O apresentador do SBT foi hospitalizado em 20 de fevereiro ao lado da esposa, Renata Domingues de Nóbrega, que também contraiu a doença e anunciou nas redes sociais que está igualmente curada.
Renata teve alta do hospital um dia antes do marido e também usou as redes sociais para agradecer a volta para casa do esposo humorista: "Obrigadaaaaaa meu Deus ... ♥️♥️♥️♥️♥️ @calbertonobrega de volta !", disse a médica.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
