Dani Calabresa é pedida em casamento na Disney

Por O Fuxico 01/03/2021 10h10
Por O Fuxico 01/03/2021 10h10
Dani Calabresa é pedida em casamento na Disney
Dani Calabresa aceita pedido de casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Dani Calabresa deixou o time das solteiras. A atriz foi pedida em casamento no domingo (28), em plena Disney, pelo namorado, Richard Neuman.


A humorista contou a novidade aos seus seguidores, com uma foto na qual os dois se beijam em frente ao castelo no parque temático. "Quer vir pra Disney comigo pra sempre? E chorando de alegria na frente do castelo eu disse sim! Te amo", escreveu.


Em outra postagem, nos stories, a atriz mostrou detalhes do anel de noivado e contou que chorou com a surpresa. "Na frente do mural da Cinderela, os dois emocionados, aos prantos, porque ele parou na frente do castelo e me pediu em noivado", disse.


E não perdeu a piada, claro! "Sério, eu estou morrendo, Brasil. Olha aqui, família: mandei mensagem no grupo e ninguém respondeu, acho que está todo mundo emocionado", brincou.


Dani, que assumiu o namoro com Richard em janeiro, detalhou que o pedido foi pra lá de romântico.


"A gente estava andando, foi passar na frente do castelo e ele e baixou, achei ele tinha virado o pé. Aí ele falou: ‘Quer vir comigo pra Disney pra sempre?’. Eu estou aqui suada, chorando, toda borrada e as pessoas começaram a falar 'congratulation' (parabéns), começaram a aplaudir. E um cara muito fofo falou 'daqui aqui o telefone'".


"E é isso, tão romântico esse momento de máscara", brincou.