Dani Calabresa é pedida em casamento na Disney

Dani Calabresa deixou o time das solteiras. A atriz foi pedida em casamento no domingo (28), em plena Disney, pelo namorado, Richard Neuman.
A humorista contou a novidade aos seus seguidores, com uma foto na qual os dois se beijam em frente ao castelo no parque temático. "Quer vir pra Disney comigo pra sempre? E chorando de alegria na frente do castelo eu disse sim! Te amo", escreveu.
Em outra postagem, nos stories, a atriz mostrou detalhes do anel de noivado e contou que chorou com a surpresa. "Na frente do mural da Cinderela, os dois emocionados, aos prantos, porque ele parou na frente do castelo e me pediu em noivado", disse.
E não perdeu a piada, claro! "Sério, eu estou morrendo, Brasil. Olha aqui, família: mandei mensagem no grupo e ninguém respondeu, acho que está todo mundo emocionado", brincou.
Dani, que assumiu o namoro com Richard em janeiro, detalhou que o pedido foi pra lá de romântico.
"A gente estava andando, foi passar na frente do castelo e ele e baixou, achei ele tinha virado o pé. Aí ele falou: ‘Quer vir comigo pra Disney pra sempre?’. Eu estou aqui suada, chorando, toda borrada e as pessoas começaram a falar 'congratulation' (parabéns), começaram a aplaudir. E um cara muito fofo falou 'daqui aqui o telefone'".
"E é isso, tão romântico esse momento de máscara", brincou.
Últimas Notícias

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Homem morre após trocar tiros com policiais militares no Litoral Norte de Alagoas

Bolsonaro revela articulação com Arthur Lira e mira confronto direto com Renan Calheiros, em Alagoas

Adolescente morre baleado e outro fica ferido em ponto de tráfico de drogas, em Maceió

'O Agente Secreto', filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, competirá em Cannes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
