Paredão do BBB 21 tem Arthur, Lumena e Projota na disputa pela preferência do público

Por Com Ana Maria 01/03/2021 08h08
Por Com Ana Maria 01/03/2021 08h08
Paredão do BBB 21 tem Arthur, Lumena e Projota na disputa pela preferência do público
Formação do 5º paredão, do BBB 21 - Foto: Reprodução

Mais um Paredão do “BBB 21” foi formado na noite desse domingo (28). Arthur, Lumena e Projota, se enfrentam na quinta berlinda do reality show, numa disputa que promete ser bastante acirrada.


Mas quem não gostou muito de ser indicado pela casa foi o instrutor de crossfit. Visivelmente chateado, Arthur foi para o quarto assim que a edição ao vivo terminou. Além disso, o brother ainda vai enfrentar a berlinda com Projota, seu aliado no reality show.


Formação do paredão


A formação iniciou com a revelação de que o Anjo da semana era autoimune, portanto, Caio estava salvo do Paredão. Em seguida, o Líder João Luiz votou em Projota. Já a casa indicou Arthur, que levou seis votos.


Pela dinâmica da semana, o emparedado pelo Líder poderia escolher uma pessoa dos três indicados pelo Big Fone, isto é, Lumena, Rodolffo e Fiuk, para tirar de sua berlinda. Com esse poder, Projota optou por tirar Fiuk.


Assim, disputaram a prova Bate e Volta, Rodolffo, Lumena e Arthur, sendo o cantor sertanejo o que levou a melhor e se salvou do quinto Paredão do programa.


Coversa com Projota


Em conversa com o rapper, o rapaz criticou Caio, que era o Anjo e pretendia dar a imunidade para Thaís.


"Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*", disse ele.


Arthur, então, foi repreendido pelo cantor. "Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar."