Casamento de Medina e Yasmin gera crise com os pais do surfista, diz site

De acordo com o jornal Extra, o casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina estremeceu a família do surfista. Isso porque o casal deixou de seguir a mãe e o pai do atleta: Simone e Charles Medina.
Tanto o casal quanto os pais de Gabriel Medina deixaram de se seguir nas redes sociais. O motivo seria o suposto controle de Yasmin associado à síndrome do ninho vazio dos pais, como detalhou uma fonte próxima.
“Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas; principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphão, que a mãe dele nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu”, disse uma pessoa ligada ao casal. Apesar disso, a modelo é bem good vibes e busca não se meter em polêmica ou confusão.
Ainda assim, os pais de Gabriel Medina estariam preocupados com o futuro do rapaz no surfe. Mesmo conquistando um vice-campeonato em dezembro, eles temem que o surfista perca o foco. “Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados”, opinou o amigo. Até então, o atleta vivia uma rotina disciplinada acompanhado dos pais. “O receio deles é que depois de tanto sacrifício, tudo vá por água abaixo por causa do casamento.”
Últimas Notícias

Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió

PF faz operação contra 'prefeito tiktoker' de Sorocaba por desvio de recursos da saúde

Carlos Dias e Bruno Menezes levam Alagoas ao IPS 2025 e colocam o estado na vitrine do mercado imobiliário global

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
