Acerto de Marcos Mion com a Globo está em fase avançada de negociações
Sem contrato desde que deixou a Record, em janeiro, e bem avaliado pelo modo como comandava "A Fazenda", Mion tem grandes chances de ficar com a vaga

O anúncio da volta de "No Limite" em uma edição formada apenas por ex-BBBs agitou o mercado de televisão na tarde desta quinta-feira (25). Correndo no núcleo de Boninho, que implantou a primeira versão do reality, há 20 anos, o projeto já tem definidos seus diretores: LP Simonetti e Angélica Campos.
Por enquanto, nenhum participante foi oficialmente convidado para a atração, que, nas próximas semanas, anunciará seu apresentador. No ano passado, rumores davam conta de que Fernanda Gentil poderia assumir o projeto, mas ela passou a se dedicar ao "Se Joga". Tudo indica que Marcos Mion assumirá o posto.
Sem contrato desde que deixou a Record, em janeiro, e bem avaliado pelo modo como comandava "A Fazenda", Mion tem grandes chances de ficar com a vaga.
A coluna apurou que a negociação com a Globo está em estágio avançado. As conversas começaram nas últimas semanas, enquanto o apresentador passava um período no Rio de Janeiro com a família.
A aproximação entre as partes é clara: Mion tem até mesmo feito constantes elogios a Tiago Leifert no comando do "BBB", que também corre no núcleo de Boninho. No que depender da emissora, a assinatura de contrato ocorrerá em breve. Resta saber se essa história terá final feliz.
Últimas Notícias

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Homem morre após trocar tiros com policiais militares no Litoral Norte de Alagoas

Bolsonaro revela articulação com Arthur Lira e mira confronto direto com Renan Calheiros, em Alagoas

Adolescente morre baleado e outro fica ferido em ponto de tráfico de drogas, em Maceió

'O Agente Secreto', filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, competirá em Cannes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
