Considerada desaparecida, motorista por aplicativo estava presa por compra de nota falsa em Maceió

Por Redação 24/02/2021 11h11
Por Redação 24/02/2021 11h11
Considerada desaparecida, motorista por aplicativo estava presa por compra de nota falsa em Maceió
Dinheiro falso em Maceió - Foto: Reprodução

Dada como desaparecida pela família desde o dia 22, uma motorista por aplicativo na verdade havia sido presa por compra de nota falsa em Maceió. A mulher foi presa na tarde do dia 22, pela Polícia Federal e desde então não havia entrado em contato com a família.

O caso da prisão da mulher foi noticiada por toda imprensa alagoano. Ela foi flagrada recebendo R$ 1 mil falsos, que teriam chegado de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Relembre o caso: PF PRENDE MULHER EM FLAGRANTE COM R$ 1 MIL EM CÉDULAS FALSAS EM MACEIÓ

Apesar da repercussão da prisão da mulher, seus familiares não tinham conhecimento que se tratava dela. Por isso, houve uma campanha nas redes sociais para descobrir o paradeiro da motorista por aplicativo. A família temia que ela tivesse sido alvo de alguma ação criminosa. Somente ontem, quarta-feira, 23, a família descobriu que ela estava presa na sede da PF, no bairro Jaraguá.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a mulher estava envergonhada pela situação e, por isso, não usou da prerrogativa legal de entrar em contato com familiares e nem pediu por um advogado.