Ex-presidente Nicolas Sarkozy fura fila da vacina contra Covid-19 na França
Político de 66 anos passou à frente de franceses com mais de 75 anos, profissionais da saúde e pessoas com comorbidades, que são o público-alvo desta primeira fase da imunização

A revelação foi feita pela revista "L’Express" e é destaque em toda a imprensa francesa nesta quinta-feira (18). O ex-presidente Nicolas Sarkozy, de 66 anos, tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em janeiro, no Hospital Militar de Percy, em Clamart, na periferia oeste de Paris.
O ex-presidente conservador, que tem criticado com frequência a estratégia de vacinação do governo de Emmanuel Macron, passou na frente de muitas pessoas prioritárias que ainda aguardam na fila a preciosa injeção. Até agora, apenas os franceses com mais de 75 anos, profissionais da saúde e pessoas com comorbidades podem ser vacinados na França.
"Por que Nicolas Sarkozy, que completou 66 anos no dia 28 de janeiro, já recebeu a primeira dose do imunizante?", pergunta a revista.
A equipe do ex-presidente, procurada pela "L’Express", não quis comentar o caso. Os ex-chefes de Estado não são considerados prioritários e François Hollande, que também tem 66 anos, ainda não recebeu a vacina, ressalta a imprensa.
Últimas Notícias

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

Atriz Angelina Jolie visita centro de imigrantes e refugiados em SP

Cartão amarelo na primeira rodada do Brasileiro gera alerta de manipulação

Presidente da CBF se reúne com Rodrigo Caetano e Juan para escolha do novo técnico da Seleção

Presidente do Paraguai diz que espionagem do Brasil reabre 'velhas feridas' da guerra
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
