Ator Bruno Gagliasso e o senador Fernando Collor trocam farpas nas redes sociais

Bruno Gagliasso e o senador Fernando Collor (Pros) discutiram nas redes sociais na noite de terça-feira (9). O ator criticou as políticas econômicas de Collor quando ele ocupava a cadeira de presidente do Brasil e chamou a atenção do carioca com o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).
“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu o ator.
O ex-presidente não deixou barato e disse que o ator estava querendo “lacrar”. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco.”
A discussão não parou por aí e Bruno Gagliasso respondeu ao senador: “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.”


Últimas Notícias

Homem de 37 anos morre 40 minutos após ser liberado de UPA no interior de SP

Mulher de 58 anos é encontrada morta dentro de casa após familiares não conseguirem contato

ASA perde por 2 a 0 para o Central-PE em amistoso preparatório para a Série D

Mendonça barra depoimento de Deolane na CPI das Bets

Mulher e filho de 1 ano são resgatados após serem feitos reféns por uma semana no Rio
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
