Produtor musical é apontado como novo amor de Flordelis

Entre pessoas próximas a Flordelis, não se comenta outra coisa. A deputada federal, acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, tem um novo amor. Em sua festa de aniversário de 60 anos, que reuniu alguns de seus filhos e netos, na última sexta-feira, a presença do produtor Allan Soares chamou atenção. Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo. O eleito também estava presente ao culto, no Ministério Cidade do Fogo, realizado na manhã de domingo em homenagem ao aniversário da pastora. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada.
Evangélico, Allan Soares tem 25 anos e trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel. Ele e Flordelis se conhecem pessoalmente há pelo menos três anos. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé, sua cidade natal.
Desde que o nome de Flordelis foi parar no noticiário policial, o produtor sempre fez questão de defendê-la publicamente através de suas postagens nas redes socias. Eles foram se aproximando mais nos últimos meses, e os encontros foram ficando mais frequentes. Entre os amigos, o que se diz é que o romance entre eles teria ficado sério a partir do começo deste ano.
Últimas Notícias

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Homem morre após trocar tiros com policiais militares no Litoral Norte de Alagoas

Bolsonaro revela articulação com Arthur Lira e mira confronto direto com Renan Calheiros, em Alagoas

Adolescente morre baleado e outro fica ferido em ponto de tráfico de drogas, em Maceió

'O Agente Secreto', filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, competirá em Cannes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
