Suspeito de assassinar motorista de prefeita de Lagoa da Canoa se entrega a polícia
Menor entregou as duas armas do crime
O menor suspeito de assassinar o motorista da prefeita de Lagoa da Canoa se entregou a polícia no final da tarde de ontem, quinta-feira, 04.
O adolescente, de 17 anos, é apontado como um dos autores do assassinato de Alexandre Ferreira da Silva, 35 anos. O crime ocorreu no último domingo, 31, no Centro de Lagoa da Canoa.
Segundo informações sobre o caso, o menor se entregou para os agentes da Força Tática, do Oitavo Batalhão da PM, em Rio Largo. Ele alegou que temia se entregar em Arapiraca. Mas a captura do menor contou com o apoio da guarnição Força Tática 35, do Terceiro Batalhão da Polícia Militar, de Arapiraca.
A apreensão do menor ocorreu na cidade de Girau do Ponciano. Ele informou que uma arma usada no crime estava embaixo de seu travesseiro, em sua residência em Lagoa da Canoa, e que a outra arma ele havia jogado em uma plantação de palma. As duas armas, calibres 38 e 32, e cinco munições calibre 38, foram localizadas e apreendidas.
O menor foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde está detido.
O motorista Alexandre Ferreira teria sido assassinado após uma discussão com os menores, em um jogo de futebol amador na Cidade.
Relembre o caso:
VÍDEO. MOTORISTA DA PREFEITA DE LAGOA DA CANOA É EXECUTADO DENTRO DE VEÍCULO, NO CENTRO DA CIDADE
TAINÁ VEIGA DECRETA LUTO OFICIAL EM LAGOA DA CANOA POR ASSASSINATO DE MOTORISTA
IDENTIFICADOS OS SUSPEITOS DO ASSASSINATO DO MOTORISTA DA PREFEITA DE LAGOA DA CANOA
POLÍCIA CIVIL ESCLARECE CAUSA DO ASSASSINATO DE MOTORISTA DA PREFEITA DE LAGOA DA CANOA