Assista; Filho envolvido na morte do pai é preso na frente de familiares, em Alagoas

Por Redação 03/02/2021 10h10
Por Redação 03/02/2021 10h10
Assista; Filho envolvido na morte do pai é preso na frente de familiares, em Alagoas
Jovem confessou que matou o pai - Foto: Reprodução

Em menos de 24 horas a polícia conseguiu elucidar o homicídio do empresário José Nildo Bonifácio, conhecido como Gordo, 58 anos, assassinado na noite de segunda-feira, 01 na cidade de Joaquim Gomes. A prisão do suspeito do crime, que é filho de Gordo, ocorreu dentro de casa, na frente de todos os familiares, que ficaram estarrecidos com a autoria do homicídio.

Em um vídeo gravado por agentes da cidade, é possível ver o momento em que a família está reunida dentro de casa e o jovem, de 22 anos, é preso. Questionados sobre qual o motivo da prisão, os agentes explicam que o rapaz foi o responsável pela morte do pai. Após a informação, os familiares entram em desespero, sem acreditar no ocorrido.

Na Delegacia de Joaquim Gomes, em depoimento, o jovem confessou que pagou R$ 3 mil para três homens assaltarem o pai. No momento do assassinato, a vítima estava na companhia do filho suspeito do crime.

“Em depoimento o jovem confessou ter pago R$ 3 mil aos criminosos, que utilizaram um carro locado em Maceió, e que o objetivo não era assassinar o pai, mas sim assaltá-lo", explicou o delegado responsável pelo caso.

Aos policiais, o jovem contou que queria evitar que o pai soubesse que ele tinha vendido um carro, que teria sido presente. A polícia informou ainda que o carro usado pelos bandidos foi locado dias antes, em Maceió, pelo jovem suspeito.

O trio suspeito do crime ainda está foragido.

Leia a notícia sobre o caso: FILHO CONFESSA À POLÍCIA QUE PLANEJOU ASSALTO QUE ACABOU NA EXECUÇÃO DO PAI NO INTERIOR DE ALAGOAS

Assista o vídeo da prisão: