Vaqueiro é assassinado após ganhar carneiro em corrida de boi, no Sertão alagoano
Um vaqueiro, identificado como, Rafael Sulino Romão, 28 anos, conhecido como Zé Boi, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, domingo, 31, após ganhar um carneiro em uma corrida de boi. O caso ocorreu nas proximidades da Reserva Rural, próximo ao assentamento Sem Terra, na cidade de Jaramataia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, Zé Boi foi campeão da corrida de boi, ganhou um carneiro e foi para casa com a esposa, em uma motocicleta. No caminho, a vítima foi perseguida por dois homens em uma motocicleta.
A dupla criminosa colidiu com a moto de Zé Boi, a mulher que estava na garupa da moto da vítima caiu. Zé Boi continuou na motocicleta, tentando fugir dos criminosos e foi atingido, nas costas, por um disparo. Posteriormente, a vítima entrou em uma residência que estava com as portas abertas, mas foi baleada e foi assassinada a tiros dentro do quarto.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.