Arapiraquenses, noivos morrem em acidente a caminho de Aracaju
Casal seguia para encontro na Canção Nova; outras pessoas ficaram feridas

Um casal de noivos arapiraquenses morreu em um grave acidente automobilístico a caminho da cidade de Aracaju, em Sergipe, ocorrido na tarde desse sábado (30).
As vítimas foram identificadas como Fabrícia Regina dos Santos e Agno Silva Pereira. O veículo em que eles estavam foi atingido por outro carro, cujo condutor estaria embriagado. O acidente aconteceu por volta das 17h.
Fabrícia chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Propriá e chegou a ser intubada, mas não resistiu. O noivo, Agno, também foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos.
O casal era membro do movimento católico Coração Imaculado de Maria e Fabrícia também atuava como catequista na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.
Em seu perfil do Instagram, a paróquia lamentou a morte do jovem casal, e informou o horário do velório.
Fabrícia Regina era a atual catequista da Concatedral e paroquiana por mais de 15 anos. O velório acontecerá na Rua Senhor dos pobres, 110 - bairro Ouro preto. O sepultamento está previsto para as 16h.
Últimas Notícias

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
