Homem morre soterrado após desmoronamento em pedreira na Bahia
Um homem de identidade ainda não divulgada morreu soterrado em uma pedreira localizada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo informações de funcionários da Pedreira Omazil, que não quiseram se identificar, o trabalhador operava uma máquina quando houve um desmoronamento de terra.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Salvador foram enviadas ao local. De acordo com os Bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na pedreira.
A assessoria do Corpo de Bombeiros, no entanto, não pôde confirmar o nome e mais informações da vítima.
"É uma área que tem problema com sinal do celular. Estamos esperando mais informações da equipe que foi enviada. Vamos disponibilizar à imprensa assim que possível", disse o tenente Osvaldo.
O UOL procurou a Omazil para obter um posicionamento sobre o incidente. Nenhum dos telefonemas a números disponíveis nas páginas das redes sociais da pedreira foi atendido.
Um vendedor do estabelecimento contou que o acidente mobilizou todo o corpo funcional da empresa. "Estamos vivendo uma situação muito triste mesmo. Estão todos lá embaixo (pedreira) tentando auxiliar os Bombeiros no resgate do corpo", disse o trabalhador, que pediu anonimato.